quarta-feira, 14 de abril de 2010

O rapaz de trás (ou do lado)

Desde que começaram as aulas do 2.º semestre que as segundas-feiras e quartas-feiras têm um significado particular. É precisamente às segundas e quartas que tenho uma aula em que está presente o rapaz do título deste post. Refiro-me a ele como "rapaz de trás" porque ele costuma estar sentado atrás de mim. É um rapaz do 2.º ano, que aparentemente está a repetir a disciplina.

Em circunstâncias normais não seria provável eu meter conversa, mas ele costuma estar sentado ao lado de uma rapariga do 2.º ano que conheço e com quem me dou razoavelmente bem, daí que tenha começado a falar esporadicamente com ele. Mas não é só isso, e aqui começa a parte da paranóia: nas primeiras aulas eu sentia-me "observado" por ele. Ora, isto não é nada de especial, até porque eu também olhava para ele de vez em quando. Mas não consegui deixar de ter uma sensação fora do normal relativamente a ele.

(Um aparte: não sei se é a isto que chamam "gaydar", mas suponho que não, porque o meu é praticamente inexistente...)

Ultimamente temos falado mais e temos confiança suficiente um com o outro para ele ter passado, numa das últimas aulas, de "rapaz de trás" a "rapaz do lado" (sim, sentei-me ao lado dele numa aula, mas por acaso foi só em uma). Enfim, não querendo dar azo a interpretações erradas, alguns esclarecimentos: primeiro, é verdade que acho o dito rapaz "interessante", mas apenas no sentido em que é simpático e tem piada, não no sentido de estar interessado nele (mal o conheço!); segundo, tenho quase a certeza absoluta, apesar da sensação fora do comum, que o rapaz é heterossexual; terceiro, por todos os pontos anteriores, não acredito que o rapaz passe de "rapaz de trás (ou do lado)" a alguma coisa mais séria ou significativa.

No entanto, não posso negar que até gosto das aulas de segunda e quarta, em parte por causa dele, o que tem suscitado vários comentários e indirectas de colegas que sabem que sou bissexual (coisas como: "então, F, estás muito contente...", conhecem o género...).

Bem, isto foi apenas para vos dar um vislumbre das minhas segundas e quartas, como disse não é nada de especial (mas podemos fantasiar, não é?).

F.

3 comentários:

  1. Olá, obrigado por seguires o meu blogue :)

    em relação ao teu, acho que fizeste muito bem em criá-lo. está muito giro e escreves bem , de modo a que seja fácil ler. e além de tudo isto, és bissexual ;)

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado também por seguires!

    Gostei do "e além de tudo isto, és bissexual", é sempre uma coisa positiva, não é? xD

    ResponderEliminar