sexta-feira, 16 de abril de 2010

Faltam 13 dias...

Faltam 13 dias para começar a Feira do Livro de Lisboa. Não perco uma. A sério. Dezenas de editoras, centenas de livros, milhares de páginas. Maravilhoso.

(Sim, gosto de livros. Nota-se assim tanto?)

Já é uma tradição minha anual ir à Feira do Livro de Lisboa (e gastar mais dinheiro do que provavelmente seria considerado razoável); mas este ano a tradição tem contornos ligeiramente diferentes. Afinal, é o primeiro ano em que estou a estudar em Lisboa na altura em que a feira cá está, logo, vou poder ir em mais do que um dia. O que é óptimo, não tenho o dilema de decidir em que dia é que vou ("Gostava de ir no dia X porque o autor Y vai lá estar, mas vai haver uma sessão de autógrafos com o autor Z neste outro dia...", dá para perceber a ideia, não dá?).

Claro que as coisas não são um mar de rosas: gostava muito de ir à inauguração, mas não posso. Porquê? Porque a feira começa precisamente durante a minha época de testes, ou seja, numa semana perfeitamente infernal em que não vou ter muito tempo para pensar em livros que não sejam os da faculdade.

(Aviso: as semanas preenchidas dos testes começam muito em breve, daí que se o meu blog parecer estranhamente parado durante as próximas duas semanas, já sabem o motivo.)

Conclusão: recomendo fortemente a Feira do Livro de Lisboa, de 29 de Abril a 16 de Maio. Mesmo para quem não é um leitor muito dedicado, há sempre coisas para todos os gostos e de qualquer forma passa-se lá um bom bocado e sempre é melhor que ficar em casa.

E já agora, aqui fica o link para quem quiser mais informações: http://www.facebook.com/feiradolivrodelisboa

Até à próxima (que não sei quando é...),

F.

Sem comentários:

Enviar um comentário