terça-feira, 27 de abril de 2010

Entretanto...

Saudações depois da minha ausência mais ou menos prolongada...

Esta semana e a semana que passou têm sido de loucos; tenho estado muito ocupado e ainda vou estar durante os próximos dias, mas ainda assim consegui arranjar um tempinho para o blog, nem que seja para avisar que ainda estou vivo (já agora, sim, ainda estou vivo).

Têm acontecido algumas coisas ultimamente (para além do trabalho) e eu gostaria de falar de algumas delas, mas não o farei ainda por dois motivos: em primeiro lugar, não tenho tempo para me alongar muito sobre o que quer que seja (o teste de amanha não mo permite...); em segundo lugar, não gosto de falar sobre coisas que ainda estão a ganhar forma. De qualquer maneira, posso dar uma ideia do que estou a falar.

Ultimamente, apesar de estar ocupado, tem havido tempo para que certas coisas começassem a surgir noutros planos da minha vida, nomeadamente no plano pessoal. Como disse, as coisas ainda estão a tomar forma, mas posso dizer, de forma muito simplificada e concisa, que surgiu recentemente uma pessoa na minha vida que tem vindo a ganhar uma certa importância, no que diz respeito ao que sinto por essa pessoa. Trata-se de um rapaz (pormenor importante e que me tinha esquecido de mencionar até agora xD) e não posso ainda dizer muita coisa sobre isto, pelos motivos que ja referi, mas posso dizer que espero sinceramente que as coisas entre mim e ele ganhem forma e assumam alguma importância, porque ele é realmente uma excelente pessoa (e bastante interessante...)

Enfim, por agora não há muito mais que possa dizer, pode ser que tenham sorte e eu tenho mais novidades a dar depois de os testes terminarem e eu já puder respirar de alívio por ter algum tempo para mim.

Deixo-vos com um conselho que acaba por ser mais um pedido: aproveitem o vosso tempo livre e vão passear, já que eu não o posso fazer =P (o tempo até está a melhorar e tudo...)

F.

2 comentários:

  1. Bem vamos todos querer saber mais sobre o teu plano pessoal. (A)
    Mas por agora boa sorte com os exames.

    ResponderEliminar
  2. Lol encontrei mais uma coincidência para a nossa lista xD
    espero que as frequências te corram bem ^_^
    abraço

    ResponderEliminar